sábado, 20 de agosto de 2011

Amor, quase poesia.


Tenho escrito algumas coisas para em breve publicar um livro, algumas crônicas,versos,poesia; a principio o título será: amor, quase poesia. Falo das minhas venturas e desventuras,falo da dor de um Pai que não convive mais diariamente com sua filha,falo do que aprendo no meu dia a dia, posto aqui uma pequena homenagem a pequena e tão grande Ana Carolina, Presente Maior do Bom Deus!

Carol

Quero te dizer
Quão grande é o meu amor por você
Não encontro palavras
lagrimas descem em minha face
O silêncio fala por mim

Balões coloridos
de muitas e infindaveis formas
Fluem do meu coração
São todos seus meu pequeno amor
São todos seus...

Sinto teu sorriso
sinto tua,nossa dor
Aqui dentro de mim,
Nossas crianças se encontram
Não sou mais o pai,
Sou apenas aprendiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário