segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



Já se vão quase dois meses sem postar...Momentos de muitos estudos, reflexões e exercícios interiores! Seguindo adiante, compartilho texto do livro Frequência Vibracional de Penney Peirce – iluminado 2012 a todos nós.

Profecia inca sobre a próxima idade de ouro.
No livro The Insight: Na Experimental Guide, James Redfield e Carol Adrienne citam Elizabeth Jenkins , diretora da Wiraqocha Foundation: “os profetas dos Andes, homens e mulheres santos, dizem que o período entre 1993 e 2012 é crítico para a evolução da consciência humana. Atingimos o ponto que eles chamam de ‘Era do nosso reencontro com nós mesmos’. os povos andinos acreditam que nós faremos a transição do terceiro para o quarto nível de percepção durante esta fase. O desafio consiste em livrar-nos dos medos coletivos, e reunimos energia espiritual suficiente para que toda a humanidade possa passar a consciência de quarto nível”.
Willaru Huarta, um mensageiro espiritual inca do Peru, afirma: “os filhos do sol existem desde tempos imemoriais – desde a última idade de ouro. Assim como o ano tem quatro estações, as quatro grandes eras cósmicas se sucedem. Após a Idade de ouro, veio a de prata. Em seguiam, a do Bronze e, por fim, a do Ferro, que é a Era atual, o qual consiste nos últimos mil anos. Esta era metálica tem uma forte característica materialista e tem sido uma era de trevas, já que as pessoas se renderam ao egoísmo, usando as forças da Mãe Natureza de um modo negativo.trata-se de uma época de guerras, fria como o metal.[...] como um longo inverno, a idade de ferro está chegando ao fim agora. Como a Primavera, a nova Idade de Ouro está anunciando-se no mundo inteiro.
“Precisamos voltar a conviver com a Natureza para chegar à iluminação, para reconhecer as leis cósmicas e ver nosso corpo como um templo. Cada ser humano é um Templo Sagrado. O altar deste templo é o Coração. O fogo do amor, um reflexo da Luz Maior, arde neste altar. Esta luz interior deve ser reconhecida, cuidada e venerada. Essa é a religião dos filhos do sol.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário