domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lemúria, a primeira civilização da Terra.


Lemúria, a primeira civilização da Terra.

Lemúria foi a primeira sociedade estabelecida na terra, seus primeiros moradores tinham freqüência vibratória mais baixa e alguns deles uma consciência negativa. Com o crescimento populacional a energia negativa também começou a aumentar, causando instabilidade no planeta e no corpo dos seres que habitavam Lemúria. Os lemurianos perderam grande parte do controle sobre o sexo e aparência de seus corpos, ainda que conseguissem controlar mentalmente certos aspectos da vida.

A situação mudou drasticamente quando Lemúria começou a se aproximar do fim. A Terra estava mais densa e a sociedade lemuriana praticamente perdeu a harmonia, a alegria e a paz que de certo modo eram suas características. O egocentrismo e as disputas entre os habitantes começaram a ficar cada vez mais freqüentes em todos os lugares. Havia muita dor e medo, principalmente nos “antigos moradores”. Para proteger a Terra de mais energias negativas seria necessária a sua materialização.

Antes da materialização, a Terra etérica da época de lemúria apresentava um estado semi-sólido que permitia aos seres mudar a sua aparência até certo ponto. Por essa razão, não havia preconceito com relação a aparência ou sexo de outros seres, e o eu verdadeiro de todos os seres era irradiado por meio de ondas, contudo quando a materialização da matéria começou, certas atividades e funções possíveis no estado etérico, inclusive a telepatia, tornaram-se impraticáveis.

A materialização da Terra não significou apenas que todos os seres passariam a viver numa concha fechada. Devido a ela, todos os seres foram obrigados a passar pelas quatro agonias da vida: o nascimento, a velhice, a doença e a morte, e a permanecer inconsciente das lembranças de suas vidas passadas, enquanto vivessem no mundo material.

Devido ao tempo limitado da existência material, todos os seres da Terra precisavam passar repetidas vezes pelo ciclo de nascimento e morte, e o sistema reencarnação foi instaurado. Antes disso, no mundo etérico a vida não tinha interrupções(morte). A Terra passou a ser um mundo dual: um mundo material da terceira dimensão e outro não material, da quarta dimensão, imperceptível aos cinco sentidos do corpo humano físico.

Devido a materialização, os seres humanos ficaram vulneráveis a doenças e o período da vida humana se abreviou. Eles também não tinham nenhuma lembrança de suas vidas anteriores e, ao longo do processo de reencarnação, esqueciam-se completamente dos seus eus verdadeiros, assim a sociedade subitamente se degenerou, em decorrência do apego material. A sociedade lemuriana materializada caiu num redemoinho de lutas e disputas, e perdeu a paz e harmonia que uma vez usufruíra. A ganância tomou o lugar d alegria espiritual. As pessoas começaram a culpar umas as outras, e até o ser absoluto, pela sua infelicidade, tristeza e sofrimento.

Os quartéis generais do projeto (projeto Gaia ~ Gaia significa Terra organismo vivo capaz de se auto-regular), que monitoravam a situação cuidadosamente, perceberam que não podiam mais deixar Lemúria a própria sorte. Tomaram a decisão de dar a sociedade humana a oportunidade de recomeçar. Decidiram interromper todas as atividades materialistas, submergindo o continente de Lemúria, restando na superfície apenas algumas poucas ilhas no sul do pacífico. Com exceção de pequeno numero de lemurianos que souberam antecipadamente da submersão, toda a população teve o mesmo destino do continente.

A destruição de lemúria ocorreu por volta de duzentos mil anos atrás. Numa única manhã, chegou ao fim à longa história da Lemúria, a primeira civilização da Terra.

Um comentário:

  1. Parece que mais uma vez a história se repete.
    Tem hora que eu vejo falha nessa necessidade de esquecimento da vida anterior para a atual, pois isto está afastando de nós a oportunidade de ir para frente.
    Quando nascemos e crescemos sob as informações de quem nos cria, como saber quem eu sou se nem meus pais sabem quem são.
    As religiões vêem arrebanhando pessoas com fins financeiros sem se preocuparem com nossa vida espiritual. é lógico que toda regra tem excessão, porém poucas.
    A própria trajetória da vida nos afasta do espiritual.
    Que Deus tenha piedade de nós...
    Evani.

    ResponderExcluir